Usain Bolt, ET?

Infelizmente, um dos ingressos que eu tambem nao consegui foi o da final dos 200m. Quando eu vi que tinha gente vendendo, jah era o dia seguinte!
Mas como saimos cedo das preliminares dos saltos ornamentais, e como o cubo d’agua eh do lado do ninho dos passaros (coloco as fotos em breve), fui dar uma olhada lah.
Chegamos lah, eu, o dJoh, e minha mae, justamente uns 5 minutos antes da largada da final dos 200m.
Com a mega master filmadora do meu irmao, demos um mega zoom na telinha do estadio, e assistimos a prova do lado de fora do estadio, mas bem perto do que estava acontecendo, com narracao e barulho da torcida.
Me senti lah dentro do estadio!!
Sobre a prova? Precisa falar alguma coisa??????
Bom, posso soh comentar que no dia anterior eu tinha falado que esse recorde ele nao quebraria nunca. Pois eh… preciso parar de fazer previsoes…
~ por prikoo em 23 agosto, 2008.

4 Respostas to “Usain Bolt, ET?”

  1. Ae Pri, muito bom seus posts!!!
    Eh bom ter uma opinião de quem está ai!!!

    Até mais
    Bjs!!

  2. eu tinha dito a mesma coisa no atlteismousp… tive que retirar minha fala… hehe bjs!!

  3. eh, pri…
    tinha que ver a cara dedecepcao do Megumo qdo ele quebrou esse recorde… hehe
    bjao!!!

  4. Pri tudo bom?! Tô esperando um post seu sobre a Maurren. Eu e o Xuxa apostamos que você chorou horrores! Acertamos? Beijos.
    PS: Morro de inveja sua toda vez que eu ligo a TV!

Deixe um comentário

 
