Prévia das Finais

Como no dia anterior tínhamos planejado vender os ingressos e ir para a muralha, mas fomos atrapalhados pela chuva, tentamos fazer a mesma coisa no dia seguinte, com a condição de que não poderíamos perder dinheiro na venda dos ingressos de vôlei, como aconteceu no dia anterior. Se isto acontecesse, assistiríamos ao jogo, afinal de contas, era o último dia do meu irmão em Pequim, e ele ainda não tinha assistido a nenhum jogo de vôlei ainda.

Como prevíamos foi difícil vender o ingresso. Tinha uma master galera na porta tentando vender, aí acabamos nem tentando vender e fomos assistir EUA x Rússia, o confronto que definiria o adversário do vencedor de Brasil x Itália.

Depois do inicio do jogo, eu e meu irmão chegamos a conclusão de que era melhor enfrentar os EUA do que a Rússia, uma vez que eles eram mais aplicados, mas tecnicamente inferiores. (Para os entendedores de vôlei, peço desculpas caso nossa avaliação tenha sido errada – somos meros espectadores amantes do esporte, mas sem profundos conhecimentos da modalidade). A Rússia, como era melhor tecnicamente, podia surpreender mais do que os americanos numa eventual final com o Brasil.

Então tivemos que torcer para os EUA contra uma torcida mega barulhenta da Rússia.
Mal sabia eu o que nos esperava…

Anúncios

~ por prikoo em 30 agosto, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: