Algumas fotos da Galera

Fotos de galera em Pequim!

galera no ninho

galera no ninho

brasileiros e jamaicanos no dia da final do 100m masculino

meninas no estádio

meninas no estádio

restaurante chinês - comi quase todos os dias lá

restaurante chinês - comi quase todos os dias lá

restaurante chinês no fatidico dia de Brasil x Argentina

restaurante chinês no fatídico dia de Brasil x Argentina

Fotos de Galera em Shanghai

familia na casa onde meu pai morou quando criança

família na casa onde meu pai morou quando criança

Fotos de Galera em Dubai

primas lindas no safari no deserto

primas lindas no safari no deserto

meninas no madinat jumeirah

meninas no madinat jumeirah

tomando café no kempinski - digam ai, minha prima karen (a da direita) não se parece MUITO comigo?

tomando café no kempinski - digam aí, minha prima karen (a da direita) não se parece MUITO comigo?

~ por prikoo em 10 setembro, 2008.

Deixe um comentário

 
